Capacetes Arai Axces 2 Giugliano Verde M
Axces 2 Giugliano Verde M
  • Axces 2 Giugliano Verde M
  • Axces 2 Giugliano Verde M
  • Axces 2 Giugliano Verde M
  • Axces 2 Giugliano Verde M
R$ 3.990,00
ou 12x de R$ 332,50

Capacete Arai Axces 2 Giugliano - Homologado para Kart pela CBA

Cor
Tamanho
Guia de medidas
Quantidade


Frete Grátis. Pronta entrega para todo Brasil.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

TUDO DE UM ARAI


100% de toda a segurança e qualidade que só a Arai tem está empregada no Axces 2. Este novo modelo tem o projeto de conforto voltado
para os motociclistas de estradas, principalmente em longas viagens. Experimente e sinta como veste perfeitamente.

MULTI DENSITY EPS


O interior tem exclusivo sistema de múltiplas densidades fundidas (e não coladas) otimizando a absorção de impacto. Cada cor representa
uma densidade.

VISEIRA SAI DO RX-7 GP



Nada foi economizado neste capacete, ele é apenas direcionado para motociclistas que não atingem velocidades acima de 250 Km/h, onde
há menor necessidade de atributos estabilizadores e consequentemente, menos ruído. A viseira SAI com sistema de troca rápida L.R.S.
tem abertura 5mm maior de cada lado para uma visão periférica sem igual.

FACIAL CONTOUR SYSTEM



Segundo a empresa de pesquisas de satisfação do consumidor J. D. Power, o conforto é o item mais admirado pelos usuários que elegeram
por 13 anos seguidos a Arai como o melhor capacete do mundo. O Facial Contour System dá ainda mais suporte na região inferior da
mandíbula criando mais estabilidade nesta região.

CERTIFICAÇÃO DO INMETRO


Todos os capacetes comercializados pela UFX Brasil possuem certificação do INMETRO (selo do INMETRO, etiqueta interna e etiqueta da
cinta jugular) conforme a Portaria 333, Portaria 456 e NBR 7471 INMETRO. Uso obrigatório regulamentado pela Resolução 203/2006 do CONTRAN.

POR QUE ARAI?

Banner-950x400-site-arai-jd-power.jpg

"SOMOS ENGENHEIROS OBCECADOS POR SEGURANÇA E ACORDAMOS TODOS OS DIAS PENSANDO COMO FAZER O CAPACETE MAIS SEGURO POSSÍVEL".

Mitchio Arai - Presidente

LABORATÓRIOS X VIDA REAL

Impact-tower-POR.jpg

A capacidade de absorção de impacto é medida por meio de um teste onde um capacete é lançado em um ponto rígido. A energia do impacto que atinge a cabeça deve ficar abaixo de um específico nível definido por órgãos internaconais como D.O.T., Snell e INMETRO. Entretanto, há uma diferença significativa entre estes níveis estipulados e a vida real. No teste mais rígido que existe, a Snell, a velocidade do impacto é menor que 28 km/h.


O QUE INTERESSA É A ENERGIA

CONFIGURAÇÃO DO CASCO

Em caso de queda, quando o capacete bate em obstáculos podem ocorrer forças e acelerações rotacionais. Quando o capacete desliza, a energia é dissipada gradualmente. Casco redondos e lisos oferecem maior chance de deslizamento durante e/ou depois do impacto.

Kader-A-POR.jpg
Kader-B-POR.jpg

Para dissipar a energia de um impacto, o casco deve necessáriamente ser muito rígido para suportar a carga da energia durante o impacto, além de ter a função de espalhar esta energia de forma homogênia por toda sua extensão . A combinação de um casco rígido e liso diminui as forças rotacionais e aumenta a segurança drasticamente.

CASCO RÍGIDO, INTERIOR ABSORVENTE

A combinação perfeita para máxima segurança é o casco rígido e um interior que absorva a maior quantidade de energia possível. O interior Arai tem exclusivo sistema de múltiplas densidades fundidas, e não coladas, entre si. Cada cor representa uma densidade, por exemplo, a cor azul representa a maior densidade por ser uma área próxima a borda do casco, onde a necessidade por rigidez é ainda maior.


onde-sera-o-impacto.jpg

ONDE SERÁ O IMPACTO?

Nos testes padrão os pontos de impacto são pré determinados, bem diferente do que acontece na vida real. A Arai cria um capacete para suportar impactos múltiplos com resistência em toda a sua extensão, independentemente destes pontos pré determinados. Isso porque sabemos que na vida real o impacto pode acontecer em qualquer lugar. Veja abaixo exemplos de capacetes que suportaram severos impactos. Perceba que ocorrem em diversos pontos.

Cada capacete Arai é feito a mão no Japão com qualidade inigualável, seja para um piloto de formula 1 ou motociclistas em todo o mundo.

Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas conquistem o direito de criar um Arai. Em um processo que pode levar até 27 passos, cada um dando o nosso melhor.

PROCESSO PRODUTIVO

Cada capacete Arai é feito a mão no Japão com qualidade inigualável, seja para um piloto de formula 1 ou motociclistas em todo o mundo.

Pode levar até cinco anos para que nossos especialistas conquistem o direito de criar um Arai. Em um processo que pode levar até 27 passos, cada um dando o nosso melhor.

Avaliação dos Clientes

   Seja o primeiro a avaliar este produto

Depoimentos

  • Micmas Carvalho Mac - Facebook
    Recomendo a todos que prezam por segurança.

    Micmas Carvalho Mac - Facebook
  • Dony Castro - Facebook
    Sensacional

    Dony Castro - Facebook
  • Ariosto Pereira Franco - Facebook
    Segurança é tudo, principalmente quando se fala de capacete.

    Ariosto Pereira Franco - Facebook
  • Ivan Alves de Assis - Facebook
    Este capacete realmente é o melhor.

    Ivan Alves de Assis - Facebook
  • Alex Teixeira Sandro Teixeira - Facebook
    Ótimo capacete. Tenho um e com certeza vou comprar outro. Continuem assim.

    Alex Teixeira Sandro Teixeira - Facebook

Depoimentos retirados de nossas redes sociais

Sobre a UFX Brasil

A UFX Brasil® é importadora e distribuidora oficial e exclusiva das marcas:
Arai e Pinlock.

Desde 2006, nosso compromisso é com a qualidade dos nossos produtos e atendimento ao cliente.
Uma empresa dinâmica e inovadora que constrói parcerias duradouras com foco no resultado.

Pagamento Seguro

Pagamento Seguro

Entrega

Entrega pelos Correios