PRODUTOS COM DEFEITO


Os produtos comercializados pela UFX Brasil®, tem de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

Para requisitar a garantia:

O cliente deverá enviar por escrito ao responsável por tais (via e-mail: atacado@ufxbrasil.com), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.
Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA


A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Para contato direto em situações de troca refentes a produtos adquiridos pelo
SITE ou TELEFONE, entre em contato com Gabriel 16 3289-8272 ou pelo email atacado@ufxbrasil.com

 

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA


O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

 

POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO


Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.
Lavagem inadequada do produto.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES


Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas sub-sequentes.
Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

 

Depoimentos

  • Alex Teixeira Sandro Teixeira - Facebook
    Ótimo capacete. Tenho um e com certeza vou comprar outro. Continuem assim.

    Alex Teixeira Sandro Teixeira - Facebook
  • Dony Castro - Facebook
    Sensacional

    Dony Castro - Facebook
  • Roberto Grejanin - Facebook
    Muito bom o melhor que eu tive.

    Roberto Grejanin - Facebook
  • Renato SK - Facebook
    O meu sonho ė ter um deste.

    Renato SK - Facebook
  • Bruno Theil
    Comprei meu ARAI Chaser quando meu RX7 já completava cinco anos de uso. Na semana seguinte levei uma fechada de um carro e capotei de frente - na cambalhota, bati a nuca fortemente no asfalto. Foi o Capacete que me salvou pois os exames revelaram uma concussão. Pensei se o capacete antigo (RX7) seria capaz de absorver o impacto tanto quanto o novo.. o que importa é que estou 100% e o capacete já se pagou mil vezes !!

    Bruno Theil

Depoimentos retirados de nossas redes sociais

Sobre a UFX Brasil

A UFX Brasil® é importadora e distribuidora oficial e exclusiva das marcas:
Arai e Pinlock.

Desde 2006, nosso compromisso é com a qualidade dos nossos produtos e atendimento ao cliente.
Uma empresa dinâmica e inovadora que constrói parcerias duradouras com foco no resultado.

Pagamento Seguro

Pagamento Seguro

Entrega

Entrega pelos Correios